terça-feira, 26 de outubro de 2010

Download - Coleção Voz da Verdade - Todos os CD's 1983 à 2014

Postado por: Unknown às 21:34 30 Comentários

https://dl.dropbox.com/u/4828129/SERVOS%20EM%20BEL%C3%89M/CAPAS%20E%20OUTROS/voz-da-verdade-colecao.pngNome Original: Coleção Voz da Verdade - Todos os CD's | Grupo: Voz da Verdade | Lançamento: 1983/2014 | Tamanho: 1.64Gb| Formato: MP3
Os Servos Em Belém selecionou todos os albuns do Grupo Voz da Verdade, contendo na coleção quase 1000 hinos do grupo, são vários álbuns, uma fantástica coleção que não pode ficar de fora do seu HD. 


BAIXAR TUDO DE UMA VEZ -  Download 
(link magnético, precisa do torrent instalado em seu computador)
Link atualizado em 25/02/2016

30 Irmãos comentaram ;)

muito bom site graças a Deus por isso

obrigado... Sejam abençoados!

Nao consigo fazer os download.oque eu faço?

alguêm pode me informar qual cd do voz da verdade tem a musica "A PROCURA"

A paz do Senhor, gosto muito do conjunto Voz da verdade ,mas infelizmente não consegui baixar nenhum dos CD´s,seria possível o amado irmão enviar para mim pelo meu email toados os CD´s??

pr.mauriciolima@hotmail.com

que Deus continue abençoando tua vida irmão Edson,louvo a Deus pela tua vida varão valoroso,acredite Deus esta preparando o melhor pra vc,fique na paz do nosso Senhor Jesus Cristo,,,abraços meu amado irmão

que Deus continue abençoando tua vida irmão Edson,louvo a Deus pela tua vida varão valoroso,acredite Deus esta preparando o melhor pra vc,fique na paz do nosso Senhor Jesus Cristo,,,abraços meu amado irmão

nunca consigo baixar os da voz da verdade

A procura está no cd Desejo de Vida.

Não faz download só abre propaganda , alguém me ajude !?

A maioria dos links estão quebrados, poderia postar nos links? Qualquer coisa meu e-mail é mateus.pereira1997@outlook.com

O link foi atualizado, mas para baixar o arquivo, você precisa primeiramente ter o programa UTorrent instalado em seu PC. Depois do programa instalado, clique no link que o download começará de dentro do programa automaticamente.

link para baixar o programa utorrent:

http://ll.www.utorrent.com/intl/pt_br/

Ola irmao, tem como enviar essa discográfica completa pro meu e-mail: brunalevita.ba@gmail.com . Ficaria muito grata, Deus abençoe!

Voz da verdade tem hinos incriveis, realmente dados por DEUS...
Que vcs sejam abencoados.

Voz da verdade tem hinos incriveis, realmente dados por DEUS...
Que vcs sejam abencoados.

Boa noite não estou conseguindo baixar, como faço?

Parabêns pela iniciativa,que Deus continue abençoando seus passos e todos a sua volta!

abri o torrent e só tem albuns até 2006 por favor atualizem o torrent

Baixou até 2006 só não é até 2014?

obrigado por postar esses hinos maravilhosos Deus continue abençoando todos

Utilizem um programa de torrent, eu uso o Utorrent, depois de instalado é só clicar no link e dar ok. qualquer coisa tem videos no youtube ensinando como fazer. tipo baixando com torrent, como baixar por torrent.

Parabéns que a graça de Deus continue na sua vida!

a discografia não esta em 320 kpbts e sim em 192

Oi Matheus a paz do Senhor gostaria deque você enviase pro meu Ismail a discografia completa porque não consigo baixar agradeço

Obrigado Irmãos, Deus abençoe.....

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p